Por que recebo o Comércio é uma mensagem desativada quando tento colocar ou alterar um pedido no MetaTrader 4 e 5 Aqui estão alguns motivos possíveis: a negociação é fechada devido a um feriado. Pode ser que haja um feriado nacional em algum lugar que tenha alterado o cronograma de negociação do instrumento que você escolheu. Para verificar se isso pode ser o caso, você pode encontrar um cronograma para o instrumento de negociação em questão nas Especificações do Contrato. Clique em Escolher Parâmetros e, em seguida, marque Trading Open e Close Trading. Clique em Pronta. Na tabela abaixo, você verá uma lista de nossos instrumentos de negociação e as vezes que a sessão de negociação para cada abrir e fechar. A negociação foi encerrada devido a uma força maior. Para mais informações, veja nossos documentos regulatórios. Um relatório de comércio diário ou mensal está sendo cumprido. Isso ocorre às 23:59:59 EET e dura apenas alguns segundos. Para evitar discrepâncias quando o relatório está sendo criado, a negociação é desativada momentaneamente. Sua conta ainda não foi ativada. Para ativar sua conta, financie-a com pelo menos o depósito mínimo conforme especificado nas Condições de Negociação. Você encontrou a informação que estava procurando Perguntas mais frequentes sobre plataformas de negociação: você tem alguma dúvida conversa ao vivo com um consultor on-line. Alpari Limited, Cedar Hill Crest, Villa, Kingstown VC0100, São Vicente e Granadinas, Índias Ocidentais, está constituída sob o registro 20389 IBC 2017 pelo Registrador de Empresas de Negócios Internacionais, registrado pela Autoridade de Serviços Financeiros de São Vicente e Granadinas. Alpari Limited, 60 Market Square, Belize City, Belize, está constituída sob o número registrado 137.509, autorizado pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize, número de licença IFSC60301TS17. Alpari Research Analysis Limited, 17 Ensign House, Admirals Way, Canary Wharf, Londres, Reino Unido, E14 9XQ (pesquisa e análise financeira para as empresas Alpari). A Alpari foi uma das empresas envolvidas na formação da NAFD (Associação Nacional dos Comerciantes de Forex). Alpari é membro da Comissão Financeira. Uma organização internacional envolvida na resolução de disputas no setor de serviços financeiros no mercado Forex. Aviso de responsabilidade do risco. Antes da negociação, você deve garantir que compreenda plenamente os riscos envolvidos na negociação alavancada e tenha a experiência necessária. 1998-2017 Alpari Limited Podemos falar com você nos seguintes idiomas: Fonte: alpari, urlForex Fórum Forex Trading Fóruns MT5 Forum Mobile hoje desde a manhã. Quando eu abri a plataforma de negociação MT4 ... enfrentando o mesmo problema de problema de incapacidade comercial, porque não consegui abrir nenhum comércio hoje até agora. Mesmo, meus gráficos de preços como EU, GU, prata, USDCHF, quaisquer outros gráficos que não mostrem nenhum movimento. Eles estão totalmente presos no preço como na conta real na UE em 1.3036, e a conta de demonstração EU ficou presa em 1.3038 e prata em 29.09 e assim por diante . Outros também par. Em primeiro lugar, eu mesmo penso que devido aos arquivos da minha plataforma estão corrompidos, então eu tentei fazer login de outros PCs, mas novamente tendo o mesmo problema, acho que esta é uma questão de servidor ... mesmo usando o servidor europeu ou outra questão do IFX. Então, espero que o representante da IFX responda rapidamente neste tópico e resolva meu problema. Mesmo, eu criei um tópico na área de discussão MT4 MT5, mas nenhuma resposta do representante, então eu criei thread por aqui. E eu quero saber dos colegas que vocês são o mesmo problema que eu enfrentamos hoje no mercado forex. Compartilhe suas opiniões, se assim tivermos o mesmo problema, não há movimento de gráfico a partir de 26 de dezembro de 2017. Pergunto O suporte tecnológico esta manhã e eles respondem que a negociação começará às 9:00 da manhã, mas já é o horário do terminal da 9:30 da manhã e o gráfico ainda não há movimento Postado originalmente por DPT-FXPinoy: nós temos a mesma questão sem movimento de gráfico como de Hoje 26 de dezembro de 2017. Pergunto ao suporte tecnológico nesta manhã e eles respondem que a negociação começará às 9:00 da hora do terminal, mas já é o horário do terminal das 9:30 e o gráfico ainda não há movimento, oh, ok. Então esta questão aconteceu com todos no dia de hoje. O suporte tecnológico que você teve contato ou os representantes da IFX lhe disseram como tal me avise. O seu preço foi o mesmo que o meu como a UE em 1.3036 ou outro, me avise. Postado originalmente por bigearners: oh ok ... agradecemos a resposta ... então esta questão aconteceu com todos no dia de hoje. O suporte tecnológico que você teve contato ou os representantes da IFX lhe disseram como tal me avise. O seu preço foi o mesmo que o meu como a UE em 1.3036 ou outro, me avise. Isso não ocorre apenas na instaforex. Eu também enfrentei o mesmo problema em outros corretores. Porque o Natal ainda está funcionando. Assim, este problema irá resolver o mais rápido possível. Obrigado Originalmente Postado por metro: isso não ocorre apenas na instaforex. Eu também enfrentei o mesmo problema em outros corretores. Porque o Natal ainda está funcionando. Assim, este problema irá resolver o mais rápido possível. Obrigado por informações ... o mesmo problema em outro corretor também ... você pode ser possível devido ao carnaval de Natal correndo atualmente em vários países da Europa e dos EUA. Mas agora eu sou capaz de abrir o comércio na minha plataforma, mas o movimento sobre os pares é bastante lento devido ao fim de semana do ano novo pode ser possível. BANCOS estão fechados hoje. :-) oh, devido aos bancos estão fechados, então é por isso que o movimento tão baixo hoje ... espero um movimento suficiente para ver no futuro, comparado hoje ... Até agora, Silver e Gold estão totalmente presos em seu lugar hoje. Postado originalmente por DPT-FXPinoy: temos a mesma questão sem movimento de gráfico a partir de 26 de dezembro de 2017. Pergunto ao suporte técnico nesta manhã e eles respondem que a negociação começará às 9:00 da manhã, mas já é 9: Hora do terminal de 30 AM e o gráfico ainda não há movimento Devido a uma falha, o mercado foi aberto por trinta minutos às 00:00, então o erro foi corrigido e o mercado foi aberto às 9:00, em ordem. No caso de um dano ter sido causado a você, entre em contato conosco via dealerat instaforex Postado originalmente por Alexandra: Devido a uma falha, o mercado foi aberto por trinta minutos às 00:00, então o erro foi corrigido e o mercado foi aberto às 9: 00, na devida ordem. Caso um dano tenha sido causado a você, entre em contato conosco via dealerat instaforex, obrigado pelo esclarecimento. Eu pensei em qual era o problema, mas eu senti falta de pips, mas está certo. Postado originalmente por bigearners: hoje desde a manhã. Quando eu abri a plataforma de negociação MT4 ... enfrentando o mesmo problema de problema de incapacidade comercial, porque não consegui abrir nenhum comércio hoje até agora. Mesmo, meus gráficos de preços como EU, GU, prata, USDCHF, quaisquer outros gráficos que não mostrem nenhum movimento. Eles estão totalmente presos no preço como na conta real na UE em 1.3036, e a conta de demonstração EU ficou presa em 1.3038 e prata em 29.09 e assim por diante . Outros também par. Em primeiro lugar, eu mesmo penso que devido aos arquivos da minha plataforma estão corrompidos, então eu tentei fazer login de outros PCs, mas novamente tendo o mesmo problema, acho que esta é uma questão de servidor ... mesmo usando o servidor europeu ou outra questão do IFX. Então, espero que o representante da IFX responda rapidamente neste tópico e resolva meu problema. Mesmo, eu criei um tópico na área de discussão MT4 MT5, mas nenhuma resposta do representante, então eu criei thread por aqui. E eu quero saber de colegas que vocês são o mesmo problema que eu enfrentamos hoje em forex market. please compartilhe suas opiniões, se sim Sim, houve um problema com isso. Entre em contato com o Departamento de Dealers
No comments:
Post a Comment