Tuesday, 12 December 2017

Waitforexit não está esperando por superman


Permite ler o que o MSDN diz sobre isso: A sobrecarga WaitForExit () () () é usada para fazer o thread atual aguardar até o processo associado terminar. Este método instrui o componente Processo a aguardar uma quantidade infinita de tempo para que o processo saia. Isso pode fazer com que um aplicativo pare de responder. Por exemplo, se você chamar CloseMainWindow para um processo que tenha uma interface de usuário, a solicitação ao sistema operacional para encerrar o processo associado pode não ser tratada se o processo for gravado para nunca entrar no loop de mensagem. Essa sobrecarga garante que todo o processamento foi concluído, incluindo o tratamento de eventos assíncronos para a saída padrão redirecionada. Você deve usar essa sobrecarga após uma chamada para a sobrecarga WaitForExit (Int32) quando a saída padrão foi redirecionada para manipuladores de eventos assíncronos. Isso é, naturalmente, para. O que faz você pensar que não aguarda que o processo Note termine. Quais são os sinais disso. Qual é a prova sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 8:13 PM Não tenho certeza se isso mudou recentemente, mas de volta no dia aplicações na janela O celular nunca foi realmente fechado quando bateu no X para fechá-los, eles apenas minimizariam e continuavam funcionando em segundo plano (isso não era um bug, era um recurso, já que da próxima vez que você iniciar o aplicativo, ele seria iniciado com muita rapidez, yah Eu sei, insano, mas verdadeiro), então, por isso, o WaitForExit talvez esteja se comportando estranhamente e aguardando a inicialização do aplicativo em vez de sair. Mas, novamente, é apenas uma especulação baseada em conhecimentos de versões antigas do Windows Mobile. Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 11:03 PM Eu gostaria de colidir esta questão. Estou no Windows Mobile 6 Standard e estou tentando gerar uma instância do navegador. Gostaria de aguardar até o usuário fechar o navegador. Mas WaitForExit retorna extremamente rápido. Aqui está o código: Processo p novo Processo () p. StartInfo. Argumentos quotexample-sitequot p. StartInfo. Verb quotOpenquot p. StartInfo. UseShellExecute falso p. StartInfo. FileName quotIExplore. exequot p. Start () p. WaitForExit () MessageBox. Show (quotNow o navegador deve ser closedquot) Qual deve ser o caminho certo para obter os reencontros esperados Segunda-feira, 08 de junho de 2009 22:45 Onde está o símbolo. símbolo. AlexB Terça, 09 de junho de 2009 9:58 PM Estou vendo o mesmo problema, mas no XP. Eu acho que a prova pode ser vista em qualquer depurador (como estou vendo), ou em qualquer aplicativo de console (não necessariamente no celular) quarta-feira, 02 de setembro de 2009 8:35 PM Exceto que você não obtém um objeto de processo que você pode usar. Se você tentar DimProjetos NovosProcessos () myProc Process. Start (quotiexplorequot, quotfinance. yahooqhpsquot symbol) myProc. WaitForExit () Ele ainda retorna imediatamente. Quarta-feira, 2 de setembro de 2009 8:48 PM O problema é que você não está iniciando uma nova instância de iexplore. exe. Você está apenas criando uma nova janela no processo existente. O meu palpite é que iexplore. exe começa, vê uma instância anterior e se comunica com a instância anterior para que ela abre a nova janela, e então essa instância que você iniciou sai imediatamente. Portanto, o comportamento é correto e esperado. Blog. voidnish quarta-feira, 2 de setembro de 2009 8:52 PM A Microsoft está realizando uma pesquisa on-line para entender sua opinião sobre o site da Msdn. Se você optar por participar, a pesquisa on-line será apresentada quando você deixar o site Msdn. Gostaria de participar Os heróis de Newtown Baltimore Sun - sexta-feira, 21 de dezembro de 2017 ldquohellipwe donrsquot confie que os professores estão fazendo o melhor. Muitas vezes, julgamos com dureza por não conseguir o quase impossível: criar um modelo de cidadania a partir dos produtos imperfeitos que aparecem na sua porta. Na próxima vez que discutimos o estado da educação, lembremos também as imagens de professores que conduzem crianças de maneira prejudicial em Newtown ou aqueles meia dúzia de adultos que morreram na linha do dever. Os educadores públicos merecem nosso respeito, não apenas pelo que aconteceu em Sandy Hook, mas por sua extraordinária e diária devoção à educação, à saúde e ao bem-estar da próxima geração. A força e a coragem dos professores e do pessoal da escola, o tipo de funcionários públicos com tanta frequência Desprezado até tarde, a revelação do chefe das escolas de Sandy Hook Montgomery Co exige uma moratória de três anos em testes padronizados - quinta-feira, 20 de dezembro de 2017 De Valerie Strauss, na Folha de respostas de Washington Post. O superintendente do condado de Montgomery, Joshua Starr, disse na segunda-feira que o país precisa de uma moratória de três anos em testes padronizados e precisa parar a insanidade de avaliar os professores de acordo com os resultados dos exames dos alunos, porque é baseado em más ciência. Ele também disse que a melhor reforma educacional que o país teve foi, de fato, a reforma dos cuidados de saúde. Cliff Notes: The Education Policy Cliff of 2017 Whiteboard Advisors - quarta-feira, 19 de dezembro de 2017 lsquoThe Education Policy Cliffrsquo É difícil ver além da cobertura ininterrupta do penhasco fiscal. O resultado é, afinal, crucial para os orçamentos escolares e para a economia nacional. A seqüestro exigiria que o Departamento de Educação dos EUA (ED) reduza de 8 a 10 por cento do orçamento, passando os cortes para os distritos. Os aumentos de impostos automáticos agravariam o problema para aqueles que trabalham em escolas com dinheiro fechado. Isso é coisa séria. Escolas em todo os EUA intensificam a presença da polícia na sequência de Connecticut filmando Free Speech Radio News - terça-feira, 18 de dezembro de 2017 O editor do MTEA amp. Repensador das escolas, Bob Peterson, discute as respostas das escolas às respostas à tragédia de Connecticut. Alguns estão pedindo soluções de longo prazo para a violência recente nos campi escolares, incluindo leis de armas mais estritas e mais recursos para a saúde mental. NEA e AFT: Letrsquos Aplique as Lições da NCLB ao Núcleo Comum - terça-feira, 18 de dezembro de 2017 Lsquo vamos de novo. rsquo De Anthony Cody em seu blog Living in Dialogue no Ed Week Teacher, no próximo núcleo comum criado. Atualmente, há muitas críticas a respeito do conteúdo do núcleo comum, especialmente a ênfase no texto ldquoinformational. rdquo Eu acho que esta é uma discussão importante, mas para mim, a questão maior ainda reside na forma como nossos alunos serão testados sob O novo regime, e como esses resultados serão utilizados politicamente para avançar a privatização. De acordo com o Secretário Duncan e o Departamento de Educação, o Common Core trará novos testes que serão muito melhores que não nos importaremos com o fato de nossos professores serem coagidos na preparação do teste. Eu duvido seriamente disso. Primeiro lemos, depois organizamos Educação Pública: é o que a democracia parece - segunda-feira, 17 de dezembro de 2017 Do presidente da MTEA, Bob Peterson Os educadores de todo o país entrarão na escola com corações pesados ​​na segunda-feira. Sob as bandeiras a meio mastro e entre abraços de pessoal e estudantes, os professores irão percorrer questões difíceis e medos cruéis, lembrando e honrando as vítimas da tragédia da Sandy Hook School. Ele Barely Disse uma Palavra - domingo, 16 de dezembro de 2017 Diane Ravitch compartilha reflexões sobre a tragédia da CT de uma escola de NY. David A. Gamberg, o superintendente de escolas de Southold, Nova York, escreveu essas reflexões. Adam Lanza teve altos índices de testes, presumivelmente o tipo de aluno que ajudaria um professor a ser classificado como efetivo, mas então o que faltava. Um coração Uma alma Gamberg entende que os valores de nossa sociedade estão prejudicando nossas escolas. Ele escreve: mal disse uma palavra, mas ganhou altas notas. Estas são as palavras de uma colega de classe de Adam Lanza.

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